quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vice-governador eleito participa de reunião na Santa Casa

Em visita a Sant'Ana do Livramento nesta última quarta-feira, o vice-governador eleito do Rio Grande do Sul, Beto Grill (PSB), acompanhado do prefeito Wainer Machado,do vereador Nelmo Oliveira, líder da bancada do PSB, manteve uma agenda de encontros na cidade.
Dentre os compromissos mantidos pelo vice de Tarso Genro no município, esteve a visita realizada à Santa Casa de Misericórdia, na tarde de ontem.
Na oportunidade,Grill reuniu-se com representantes da Provedoria do hospital santanense, do Sindisaúde, do Conselho Municipal de Saúde e da Câmara Municipal de Vereadores. Uma das principais solicitações feitas é de que o futuro governo, que tomará posse em janeiro, mantenha os recursos que estão sendo repassados pelo governo Yeda, tanto as verbas mensalmente enviadas, no montante de R$ 100mil quanto os R$ 70mil a serem repassados para a Unidade de Tratamento Intensivo.
Beto Brill também vistoriou a UTI que de forma provisória estará abrindo 5 leitos no mês de novembro para atendimento à comunidade, até que sejam feitas as obras da unidade definitiva. Ele comprometeu-se em manter o apoio à instituição de saúde, bem como afirmou que se depender de seus esforços, a Santa Casa não fechará suas portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário