quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ATENÇÃO: INSCRIÇÕES PARA ESCOLA TÉCNICA JÁ ESTÃO ABERTAS

A equipe da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal está alertando a comunidade da Fronteira da Paz para as datas referentes ao prazo de inscrição para os cursos de Técnico em Informática para Internet e Técnico em Controle Ambiental.
O período de inscrições é de 25 de outubro a 20 de novembro e o pagamento pode ser feito até dia 22 de novembro. As mesmas poderão ser efetuadas no prédio da Prefeitura, na sala do Instituto Federal Sul Rio-Grandense (IFSUL), a partir do dia 3 de novembro (quarta-feira) das 9h às 12h, para as pessoas que não possuírem acesso a internet em suas residências. O processo seletivo será no dia 12 de dezembro e serão aplicados conhecimentos de matemática, português, física e química, todos em nível de ensino médio. O conteúdo programático e o edital estão disponíveis no site www.ifsul.edu.br/processoseletivo.
Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone ( 55 ) 3243-6869, pelo e-mail: casl@ifsul.edu.br ou ainda no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na rua Rivadávia Corrêa, 858, onde provisoriamente está instalado o IFSUL na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário