domingo, 24 de outubro de 2010

Coluna Chimarreando - 25 de outubro

É com muita satisfação que volto a escrever esta coluna depois de um tempo afastado devido a minha candidatura a deputado federal. E é com muita alegria que agradeço os 6.009 votos recebidos em Livramento. Destaco a oportunidade que tive do contato direto com a nossa gente. Pudemos mostrar para as pessoas quem realmente fala a verdade e quem trabalha mesmo pelo fortalecimento da nossa cidade, e não das outras. Nosso partido o PSB teve um grande crescimento. Só no RS aumentamos de 1 para 3 o número de deputados federais e de 2 para 3 o de deputados estaduais. Elegemos Tarso governador e Beto Grill, do PSB, vice-governador. É um sinal de que o trabalho desenvolvido aqui na Câmara Municipal está sendo observado e aprovado pelo povo. Os votos alcançados foram votos de confiança apesar da campanha simples e de pouco recursos que fizemos.
Projeto do Dae
Na próxima terça-feira,(26) às 18 horas presido uma reunião na Câmara de Vereadores onde será discutido o projeto que fixa o valor das taxas mensais para o Departamento de Água e Esgoto do município. Toda a comunidade está convidada a participar.
Expofeira
Parabenizo a organização da 72ª Expofeira, que superou a expectativa e mostrou mais uma vez a qualidade genética dos nossos animais. Os resultados obtidos são reflexo da seriedade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos produtores de Livramento.
Jantar Enogastronômico
Participei na sexta-feira do 1° Jantar Enogastronômico de Sabores do Paralelo 31, realizado no Centro de Eventos Verde Plaza. Uma mistura de sabores inigualáveis regados aos melhores vinhos da nossa fronteira. Uma iniciativa que fará muito sucesso.
Arena Tennis Cup
De 19 a 21 de novembro acontece a VII edição do Arena Tennis Cup.O evento reúne tenistas profissionais de todo o Brasil e de países vizinhos, tendo como locais o Clube Campestre e o Livramento Tênis Clube. Mais informações é só acessar o www.arenatenniscup.com.br
Até a próxima segunda. Uma boa semana. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário