terça-feira, 26 de outubro de 2010

Taxa de água é tema de discussão hoje na Câmara de Vereadores


O projeto encaminhado, primeiramente sob regime de urgência para a Câmara Municipal de Vereadores e que prevê reajustes que vão desde 25%, para os menores consumidores, até 200% para os grandes, ainda deverá ser amplamente discutido nas comissões antes de ser levado a plenário para sua votação.
Segundo matéria veiculada no Jornal A Platéia boa parte dos dez vereadores procurados para comentar suas posições a respeito do projeto que prevê o reajuste nas contas de água dos contribuintes disse apenas que o mesmo precisa de um tempo maior de análise para que sua viabilidade seja comprovada.
O vereador Nelmo Oliveira (PSB), que preside a comissão de Comissão de Leis, Cidadania e Assuntos Internacionais, deste poder, constituída também pelos vereadores Vereadores João Batista Conceição e Germano Camacho, promove hoje uma discussão referente ao PL 147/10 que “Fixa o valor das taxas mensais para o Departamento de Água e Esgoto e dá outras providências”. Será hoje, às 18h no Plenário da Camara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento.
"Vamos discutir o projeto a partir de agora sabendo que qualquer posição tomada nesse momento pode ser precipitada. Regimentalmente vamos começar a discutir profundamente. Minha posição definitiva será dada apenas no dia da votação’- avaliou o vereador Nelmo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário