terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vice-governador Beto Grill visita Livramento


O vice-governador eleito do Rio Grande do Sul, Beto Grill, do PSB, estará em Livramento na próxima quarta-feira, quando deverá cumprir intensa agenda de reuniões nas quais debaterá com lideranças locais as ações necessárias para o desenvolvimento da metade sul, na ótica do novo governo gaúcho, que assume em 1° de janeiro. A atividade foi confirmada ontem pelo prefeito Wainer Machado, que tem mantido um estreito contato com as lideranças socialistas no Estado e já conversou várias vezes com Grill e com o próprio Governador eleito sobre as expectativas locais.
O Chefe do Executivo Municipal de Livramento diz que, juntamente com as lideranças dos partidos que compõem o governo que será coordenado por Tarso Genro, vem participando de uma mobilização para o desenvolvimento de atividades institucionais e politicas, que incluem os contatos com diferentes setores exatamente para a construção de um diagnóstico sobre as reais condições dos municípios da metade sul do Estado, que sabidamente é a que mais vem sofrendo ao longo dos últimos. “Tanto o governador Tarso quanto o companheiro Beto Grill têm essa perfeita visão sobre as muitas necessidades da nossa região e o quanto precisamos realizar agora um trabalho mais focado para estimular ainda mais o desenvolvimento dos nossos municípios, em diversas áreas”, comenta Wainer.
Na visita da próxima quarta-feira, em Livramento, o vice-governador eleito deverá participar de uma visita à Santa Casa e, também, se reunirá com empresários, lideranças comunitáriaos e profissionais liberais, para debater as questões locais. Além disso, segundo Wainer, Grill deverá enfatizar a importância, para a proposta político-administrativa do novo Governo, da vitória de Dilma Roussef, tanto em relação à continuidade dos programas e políticas públicas do governo Lula como para a própria afinação de propostas regionais com as ações em nível federal. O Prefeito Municipal e o vereador Nelmo Oliveira deverão acompanhar toda a agenda do vice-governador eleito na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário