segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voto de Aplauso para Conferência São Vicente de Paulo





O vereador Nelmo Oliveira, líder da Bancada do PSB, entregou na segunda-feira voto de aplauso à Conferência São Vicente de Paulo, pela passagem dos seus 70 anos de fundação em nossa cidade.
A Conferência São Vicente de Paulo foi fundada em 08 de outubro de 1940 e atende atualmente mais de 270 crianças, jovens e adolescentes carentes da comunidade Santa Clara e adjacências. Com idades compreendidas entre 2 e16 anos, as crianças recebem orientação na educação infantil, e desenvolvem trabalhos em diversas oficinas, que são ofertadas em parcerias, através de projetos sociais.
Além disso recebem atendimento pediátrico, odontológico, recreativo e nutricional.
Toda a comunidade participa de projetos sociais com o intuito de contribuir para a inclusão social das crianças, jovens, adultos e grupos da terceira idade, nas áreas pedagógicas, informática, esportiva e artesanal.
A diretoria da entidade, é composta por Nubem Airton Souto Har, Presidente, Lauro Chiarelli e Nery de Oliveira Savi, vices presidentes, Clóvis Soares e Adão Carafini , tesoureiros, João Alberto Pinto, Secretário, Jaqueline M. Velloso, coordenadora administrativa, Solange Carrasco e Núbia Levy Har, coordenadoras pedagógicas.
Nelmo Oliveira salientou a importância que a conferência tem para a comunidade e destacou o trabalho voluntário de sua diretoria “que exerce de forma abnegada sua missão à promoção da inclusão social de todos os assistidos por esse brilhante projeto.
Parabéns à Conferência São Vicente de Paulo que há 70 anos trabalha em prol da criança cidadã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário