quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nelmo participa de IV Encontro de Acis

Uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Livramento e da Associação Vinhos Finos da Região da Campanha – ou simplesmente Associação Vinhos da Campanha, que reúne várias vinícolas estabelecidas nos municípios das regiões Fronteira Oeste e Campanha do Rio Grande do Sul – vai oferecer aos participantes do IV Encontro Internacional de ACI’s saborearem alguns dos melhores vinhos produzidos no Paralelo 31.

Na noite de quinta-feira, dia 18 de novembro, será realizado no mesmo Centro de Eventos do Verde Plaza Hotel, onde acontecerá o Encontro de Empresários, um Salão Internacional do Vinho, que oferecerá algumas das melhores marcas e safras para degustação, num oportunidade ímpar de confraternização.
O Salão Internacional do Vinho será realizado no salão principal do Centro de Eventos, contando com stands para exposição dos produtos das vinícolas participantes. Até esta segunda-feira, 13 vinícolas, entre as quais produtoras de grandes marcas como Almadén, da Miolo, Santa Colina, da Aliança, e Cordilheira, da Cordilheira de Sant’Ana, além de vinícolas uruguaias como Carrau e de outros municípios da região, já haviam confirmado participação no evento. Os organizadores ainda aguardam a confirmação da possibilidade de participação da vinícola de propriedade do apresentador esportivo Galvão Bueno, a mais nova integrante da Associação Vinhos da Campanha, presidida pelo enólogo Afrânio de Moraes, da Almadén.
A participação no Salão Internacional do Vinho será aberta também para não-participantes do Encontro de ACI’s. Os convites, ao preço de R$ 40,00, tanto para inscritos no evento quanto para o público em geral, poderão ser adquiridos previamente na secretaria da Associação Comercial e Industrial de Livramento ou reservados pelo telefone (55) 3242.3200.

Almoço típico

Além do Salão do Vinho, os participantes do IV Encontro de ACI’s também serão brindados com um almoço típico que será servido na sexta-feira, dia 19, nas dependências da vinícola Almadén. Ao preço de R$ 30,00 por pessoa, o evento pretende oferecer toda a qualidade da típica culinária da fronteira, acompanhada de um dos melhores vinhos do paralelo 31, tudo isso devidamente instalados na belíssima e frondosa alameda de acesso ao restaurante da Almadén. Para animar a confraternização, um show do cantor e compositor nativista Juliano Moreno, recentemente premiado em um dos mais conhecidos festivais de música do Rio Grande do Sul, a Tertúlia Nativista de Santa Maria, com o chamamé “Enciumado”, parceria dele com Matheus Neves da Fontoura e Samuel Costa.
O vereador Nelmo Oliveira estará presente ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário