quarta-feira, 19 de maio de 2010

Nelmo recebe alunos da Unipampa




Os alunos dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Economia e Gestão Pública da Unipampa ( Universidade Federal do Pampa) participaram nesta semana da Agenda Positiva conversando com o vereador, líder da Bancada do PSB Nelmo Oliveira.
Os alunos disseram estar muito contentes por poderem cursar uma universidade com qualidade como está a Unipampa, com professores quase na sua totalidade com doutorado.
O vereador Nelmo Oliveira avaliou a importância da Universidade para Sant'Ana do Livramento "Quando penso em Universidade Pública, penso logo no diferencial que lhe é inerente o de desenvolver pesquisas e extensão. A importância da Universidade Pública, em especial a Unipampa para Sant'Ana do Livramento, consolida o modelo de entrosamento entre a Universidade Pública e a sociedade civil, que a custeia, e por isso mesmo deve exigir dela algo mais consistente do que a formação profissional: a participação ativa no processo de desenvolvimento regional ou ser mola propulsora desse desenvolvimento".
O aluno Cirumberto Cezar dos Santos, do curso de Administração reiterou a importância da Universidade para toda a comunidade “precisamos valorizar e comprometer-nos com a Universidade, os santanenses devem aproveitar a oportunidade de cursar uma universidade pública, com qualidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário