quarta-feira, 26 de maio de 2010

COREDE -FO

Nelmo Oliveira participa de Assembleia

O vereador Nelmo Oliveira, líder da Bancada do PSB, participa nesta quarta-feira da Assembleia Geral do Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira Oeste (COREDE-FO) que acontece na cidade de Uruguaiana.
O evento contará com a participação dos treze municípios membros da Assembleia Pública Regional Ampliada e será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, situada na rua Duque de Caxias, 2173.
Os assuntos a serem abordados na reunião são a indicação de programas prioritários ao desenvolvimento regional e a definição das opções de investimentos e serviços a serem incluídos na lista para votação no dia 23 de junho.
O vereador, por estar engajado desde quando foi presidente do Comude, e atuou diretamente na organização da Consulta Popular, através da qual foram viabilizados importantes aportes de recursos para a cidade, como por exemplo, para a aquisição do atual caminhão do Corpo de Bombeiros e recursos para a reforma e compra de equipamentos de informática para diversas escolas estaduais do município, participa ativamente de todas as atividades desenvolvidas na região.
No Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira-Oeste, Nelmo Oliveira esteve junto quando foi viabilizada a inclusão de uma demanda de Sant'Ana do Livramento no valor de R$ 250 mil para investimento na recuperação das estradas rurais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário