segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vereador Nelmo Oliveira juntamente com Prefeito Wainer Machado vistoriam recuperação da estrada que liga BR -158 à Pampeiro





Durante a tarde da última quinta-feira o Vereador Nelmo Oliveira juntamente com o Prefeito Wainer Machado deslocou-se até o interior do município juntamente com o Secretário de Obras, Hélio Bênia, onde os mesmos fizeram a vistoria e acompanhamento de obras que estão sendo desenvolvidas em Pampeiro.

A estrada que liga a BR-158 a Pampeiro, recebeu sua recuperação através do trabalho de servidores da Secretaria de Obras do município, visando melhorar as condições de trafegabilidade e escoamento dos produtos produzidos na região, beneficiando um número expressivo de moradores.

O Prefeito Wainer Machado destacou a importância de atender esta demanda, ressaltando que o município, mesmo tendo em sua totalidade cerca de 3 mil km de estradas rurais, vem trabalhando para suprir as necessidades de cada localidade.

Durante o decorrer das obras, o vereador Nelmo Oliveira salientou o grande benefício que a recuperação trará aos moradores do local, tanto na trafegabilidade, mas por facilitar o escoamento da produção dos agricultores da região.

Estiver junto as autoridades municipais, moradores da cooperativa Nova Esperança, assim como produtores rurais da região.

Um comentário:

  1. Parabens vereador Nelmo pelo belo trabaho quem vem realizando junto com a Prefeitura

    ResponderExcluir