sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nelmo Oliveira homenageia as escolas General Neto e Célia Irulegui





Durante a sessão da última quarta-feira, o Vareador Nelmo Oliveira (PSB) entregou para as diretoras das Escolas General Neto e Célia Irulegui um “Voto de Aplauso” pelos aniversários dos educandários.
General Neto completa 82 anos e Célia Irulegui 53, de muito trabalho e dedicação em prol da educação dos santanenses.
“Através desta homenagem, busco reverenciar a atuação e dedicação dos professores e destes educandários na formação moral das crianças e jovens de Livramento, pois eles exercem um trabalho de muita bravura e amor”, afirma Nelmo Oliveira.
As diretoras das escolas, sentiram-se felizes e congratuladas pela lembrança do vereador.
“Agradeço o Voto de Aplauso do vereador Nelmo Oliveira, pois vejo que Livramento precisa formar suas crianças e jovens com qualidade. A escola General Neto vive um momento de muitas realizações, pois conseguimos trazer um curso técnico em Informática e reativamos a Banda Escolar”, revela Áurea Maria Guedes, diretora do General Neto.
“Agradeço muito a homenagem recebida do Vereador, ficamos muito felizes com a lembrança. A nossa escola ganhou uma sala de computadores e atualmente oferece aulas para toda a comunidade também”, informa Suzana Neves Leal, diretora da escola Célia Irulegui.

Por Bruna Postiglione Wetternick

Nenhum comentário:

Postar um comentário