sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vereador recebe homenagem em jantar beneficente da União das Associações de Moradores


O vereador socialista, Nelmo Oliveira, esteve participando recentemente do jantar beneficente da União das Associações de Moradores (Unamos), realizada no Clube Farroupilha, onde estiveram presentes líderes comunitários e representantes de associações.
O jantar teve como principal objetivo, arrecadar recursos para que integrantes da Unamos participassem do congresso, em São Paulo, do Conselho Nacional de Associação de Moradores (Conam).
Durante o jantar, Nelmo recebeu uma homenagem dos organizadores do evento, por se fazer sempre presente nas atividades relacionadas aos movimentos populares, bem como usar políticas públicas voltadas à comunidade, lutando sempre como um militante na busca de melhorias da qualidade de vida da população menos assistida, fazendo uma linha direta com pessoas de menor renda. O legislador frisou que desde o início de seu mandato, vem participando junto ao povo santanense na luta por melhorias na cidade e que, através de políticas voltadas ao bem comum da população, o município se desenvolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário