quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vereador Nelmo Oliveira confirma apoio junto ao Prefeito Municipal beneficiando assentados e integrantes da economia solidária


Durante a manhã desta quarta-feira, o Vereador Nelmo Oliveira, esteve nas dependências do gabinete do Prefeito Wainer Machado, no Palácio Moisés Viana, juntamente com integrantes do grupo jovem de assentamentos do município, assim como a representantes da Coopitec, Marta Roncai, e da Emater, Jaqueline Bragança, onde foram realizadas solicitações ao chefe do executivo.

O Vereador Nelmo Oliveira juntamente com os assentados, solicitaram ao Prefeito Wainer Machado, o apoio para deslocarem-se até a capital do estado, onde acontece uma reunião com diversas lideranças, tendo como pauta a discussão ligada a estiagem que vem estendendo-se até este mês, levando as necessidades que o município vem enfrentando com a falta das chuvas. Também foi encaminhado o pedido de apoio para deslocarem-se até a cidade de Santa Maria nos dias 8, 9 e 10 de Julho, onde acontecerá a FEICOOP e a 7ª Feira de Economia Solidária.

O Prefeito Wainer Machado, confirmou o apoio aos jovens, disponibilizando o transporte para que tanto os assentados quanto os integrantes da economia solidária do município, façam a exposição das mercadorias produzidas localmente.

Após a reunião ficou estabelecido para o próximo dia 8, um novo encontro para acertar as últimas definições para formar um único grupo para se deslocar até Santa Maria, entre os jovens assentados e integrantes da economia solidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário