sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nelmo Oliveira parabeniza clube Cruzeiro


O vereador Nelmo Oliveira, líder da bancada do PSB entregou certificado aos representantes do Clube Cruzeiro do Sul de Santana do Livramento em sessão solene realizada na Câmara Municipal de Vereadores, dia 23.
Na oportunidade o parlamentar reiterou a importância do clube social para o município e ratificou todo o trabalho concretizado pelo Clube Cruzeiro do Sul.
Nelmo Oliveira destacou que “as atividades culturais exercidas por este Clube Social, além de profícua ferramenta de comunicação entre as sociedades, dá relevante contribuição à formação do caráter humano e social. O esporte, o lazer, as festividades temáticas e congregatórias, constituem-se em um conjunto de instrumentos de interação e troca de conhecimento na sociedade santanense”-avaliou.
Para o vereador “as transformações que queremos para nossas vidas e nosso município passam pela construção de indivíduos com a capacidade de discernir o melhor caminho a seguir, e estas pessoas somente se constituem como cidadãs através de um desenvolvimento cultural e intelectual e principalmente social adequado.Temos a mais plena fidúcia de que o Clube Cruzeiro do Sul, no longo dos seus 50 anos de presença na nossa cidade, tem dado relevante contribuição para a formação dos cidadãos santanenses”.
Ao final do ato o vereador fez a entrega de um certificado aos representantes do Clube Cruzeiro desejando sinceros parabéns e agradecimentos de toda comunidade santanense

Nenhum comentário:

Postar um comentário