sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nelmo Oliveira recebe prefeito na Câmara



O vereador Nelmo Oliveira, recebeu o prefeito municipal Wainer Machado na Câmara de Vereadores de Santana do Livramento quando levou convite em mãos da solenidade de entrega das CDRU – Concessão de Direito Real de Uso, que foi realizada na noite de ontem.
Na oportunidade foi realizada a entrega das Concessões nas dependências da Sala Cultural, para mais de 200 famílias, sendo 50 para vila Real e 157 para moradores da Simon Bolívar. A primeira CDRU foi entregue a Patrícia Adriana Ribeiro Pedroso, presidente da Associação de Moradores da Vila Real.
A ocasião teve a participação de autoridades e representantes da cidade .Toda a equipe da Pasta de Habitação esteve envolvida no processo de regularização, desde o secretário Luiz Pedro, ao secretário-executivo Sérgio Munhoz, o coordenador de Habitação, Jorge Luis Rodrigues, as arquitetas Carolina Alves Pinto e Maria Celeste Martinez, as servidoras Denise Maciel, Ciane Borin e o estagiário Vinícius Pando.
Segundo o prefeito Wainer, a demora na conclusão do processo se deu em virtude de que os técnicos tanto da Secretaria de Habitação como de Planejamento também estavam envolvidos no trabalho referente ao programa Minha Casa, Minha Vida.
O vereador Nelmo Oliveira destacou a importância dessas concessões “isso dará tranqüilidade a 200 famílias. O outro aspecto que merece uma ressalva é a busca da inclusão da cidade informal e irregular, na cidade formal e regular. Esta é a meta da Regularização Fundiária tornando com isso a cidade sustentável e homogênea”-avaliou.

Foto: Nelmo Câmara

Vereador Nelmo Oliveira, Wainer Machado e João Batista Conceição

CLAUDIA ARCE/DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário