sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nelmo participa de festividades pelo Dia do Bombeiro





O vereador Nelmo Oliveira, líder da Bancada do PSB esteve participando na quinta-feira da comemoração do Dia dos Bombeiros, realizada no Quartel do Corpo de Bombeiros de Livramento.

Na oportunidade o vereador representando a Câmara de Vereadores do município parabenizou os militares e destacou a importância dos Bombeiros na Prevenção e no Combate ao Incêndio.

A semana teve culminância com uma formatura promovida no quartel em Livramento que serviu para a entrega de medalhas, comendas e também para o recebimento de materiais através de verbas estaduais e municipais.

Na oportunidade foram entregues equipamentos pelo Prefeito Municipal, Wainer Machado, que foram adquiridos com verbas da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 19,88 mil em equipamentos e através do Funrebom foram mais outros R$ 11 mil.

O comandante do 10º CRB, major Pedro Ricardo Maron Burgel, fez uso da palavra agradecendo o empenho dos militares e fez entrega de medalhas, comendas e certificados a policiais militares que se destacaram em suas funções.

O vereador aproveitou a ocasião para agradecer ao Capitão Sandro pela parceria durante a Consulta Popular, quando foram desenvolvidas diversas ações para que Sant’Ana do Livramento conseguisse viabilizar importantes aportes de recursos para a cidade, o que já ocorreu quando foi adquirido o atual caminhão do Corpo de Bombeiros e recursos para a reforma e compra de equipamentos de informática para diversas escolas estaduais do município.

Foto: Nelmo com bombeiros

Major Burgel, Nelmo Oliveira, Major Xavier e Luigi Lopes Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário