domingo, 25 de julho de 2010

Nelmo Oliveira lança campanha para militância




Com o apoio de mais de 60 militantes o vereador Nelmo Oliveira, líder da Bancada do PSB, lançou na sexta-feira (23) sua campanha à deputado federal na sede municipal do Partido Socialista Brasileiro.
O tom dos discursos ressaltou a unidade em torno da candidatura de Nelmo Oliveira para a Câmara Federal e Batista Conceição para a estadual . “Peço o apoio e preciso de vocês. Ajudem a eleger Dilma, Tarso Genro e nosso companheiro Beto Grill, Paulo Paim e Abigail”, discursou o prefeito municipal Wainer Machado.
Para vencer a eleição, também é preciso trabalhar muito, receitou Mari Machado aos candidatos e militância. “Eu participava ativamente e costumava conversar com cada pessoa que encontrasse sobre as minhas propostas”, recordou, quando em 2006 lançou-se candidata a deputada federal e, apesar da descrença de alguns, obteve um ótima votação. “Eles diziam que por eu estar afastada do município eu teria uma péssima votação, mas com a ajuda de vocês conquistamos uma expressiva votação. Precisamos informar aos santanenses dos importantes projetos que estão sendo desenvolvidos no município e também aqueles que já transformaram a nossa vida”- destacou
Nelmo Oliveira em sua fala ressaltou sua trajetória política em Livramento até ser eleito vereador em 2008, disse se dirigindo aos companheiros estar preparado para dar mais um passo a frente em sua vida pública concorrendo a um mandato de Deputado Federal.
“Seja através de meu mandato parlamentar, seja na atuação nas outras áreas em que trabalho, vou lutar sempre pelo desenvolvimento local e regional através da promoção da saúde, da segurança, da educação, da geração de emprego e renda e da sustentabilidade ambiental.
No encontro, os candidatos receberam orientações sobre a legislação eleitoral à respeito dos impedimentos legais, tais como a proibição de distribuição de brindes e a norma que proíbe a campanha em órgãos públicos. A coordenação de marketing também apresentou as peças da campanha majoritária que serão utilizadas. São cartazes, placas e adesivos, com as fotos dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário