segunda-feira, 15 de março de 2010

Parabéns Acadêmicos!



Quero parabenizar a toda a comunidade da Sociedade Recreativa Os Acadêmicos, pelo título de campeã do Carnaval 2010. Como presidente de honra da entidade, não podendo participar do desfile deste ano por ter compromissos no Rio de Janeiro congratulo a todos os integrantes pela vitória. Soube que foi uma linda apresentação, que encheu os olhos de toda plateia presente.
Meus parabéns em especial ao carnavalesco Zica Coelho, à presidente Carmem Coelho, ao mestre Gersinho que tão bem conduziu a bateria da escola, enfim, a todos que fizeram deste Carnaval um sucesso. Também parabenizo as escolas de samba Império do Zona Sul, por estar retornando ao Carnaval santanense e a estreante Brasil Zumbi por mostrarem um excelente desempenho na avenida.
Parabéns também as escolas que obtiveram 2º e 3° lugar, Mocidade Alegre e Tradição, e a todas as outras escolas participantes, pode ter certeza que não houve vencedores ou derrotados, porque quem ganhou foi o público presente na avenida. Também é muito importante frisar a presença da população que compareceu em massa para prestigiar o carnaval todos os dias, atraindo também os turistas, acredito que o Carnaval de Rua fora de época mostrou ser um sucesso e com certeza em 2011 será ainda melhor.
Parabéns para todos que contribuíram para esta linda festa.
Quero destacar as ações integradas das equipes que trabalharam durante o período da folia. Sem o empenho dos profissionais, sobretudo, nas áreas da Segurança Pública, da Saúde, das secretarias municipais presentes e da Liesa não teríamos o excelente espetáculo que foi apresentado.
Enfim, tudo funcionou muito bem e vai funcionar melhor ainda em 2011.
Foto: DUDA PINTO/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário