terça-feira, 12 de julho de 2011

Nelmo esclarece possível irregularidade e é isentado de culpa no caso dos Combustíveis


O vereador Nelmo Oliveira, manifestou-se publicamente a respeito do relatório da unidade de controle interno da prefeitura municipal e das investigações que estão sendo realizadas em torno de possíveis irregularidades e uso indevido de combustível na câmara de vereadores.

“Não tenho nada que ver com tudo isso, o próprio relatório da UCCI, aponta que utilizei o combustível a serviço público; prestei esclarecimentos nos inquéritos civil e policial e anexei toda documentação que comprova o que estou afirmando”. Abasteci apenas duas vezes; a primeira 45,82 lts, no dia 25 de março de 2010, quando viajei a Uruguaiana representando câmara em evento da força sindical, e 36 litros no dia 30 de março de 2010, quando viajei a Bagé representando a câmara no lançamento da campanha “Crack Nem Pensar” do grupo RBS. Portanto, esta é verdade “não utilizei indevidamente combustível”, e se houve algum tipo de irregularidade, tem que ser cobrada de quem detinha o poder de mando “o gestor da época” que é o responsável pelas questões administrativas e quem determina os procedimentos, e não de mim que nunca fui presidente da câmara. As pessoas que conhecem a minha trajetória têm plena convicção da minha índole, integridade e honestidade, sabem que jamais me serviria deste expediente ilícito para me beneficiar de valores que não são meus; e de nada adianta, por interesses políticos e “outros” tentar denegrir a minha imagem perante a minha comunidade; Deus é testemunha de tudo”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário