quarta-feira, 7 de abril de 2010

Judocas santanenses representarão o RS



O vereador Nelmo Oliveira, líder da bancada do PSB na Câmara Municipal recebeu na tarde de ontem em seu gabinete os dois judocas da Associação Santanense de Judô que foram convocados para representar o Rio Grande do Sul no Campeonato Brasileiro Regional – Região III. O campeonato será uma seletiva nacional para o Campeonato Panamericano Juvenil e Junior da União Panamericana de Judô e será realizado na cidade de Cabo Frio de 23 a 25 de abril.
Os atletas Francis Menezes Repetto e Cristian da Silva Santana, acompanhados do técnico Luis Alberto Paim solicitaram apoio do vereador, que parabenizou os judocas e destacou a relevância do trabalho desenvolvido pela Associação Santanense de Judô.
O vereador ainda destacou “É importante que esses jovens tenham o apoio para a prática esportiva, para que dessa forma, participando em campeonatos, possam levar o nome de Santana do Livramento para todo o Brasil. Precisamos fomentar e apoiar a prática esportiva em especial o judô, modalidade que tem colocado o município em evidência”.
O técnico dos judocas, Luis Alberto Paim elogiou o desempenho dos atletas. “Eles lutaram muito bem e fizeram jus à vaga”. Com certeza irão representar muito bem o Rio Grande do Sul.

Foto: Judocas Paim
Os atletas junto ao técnico Beto Paim e vereador Nelmo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário