quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nelmo é homenageado pela Associação de Hereford e Braford



Vereador Nelmo Oliveira é homenageado pela
Associação Brasileira de Hereford e Braford


A grande festa de congregação da Associação Brasileira de Hereford e Braford oferecida para seus associados, parceiros comerciais e amigos foi um sucesso. A festa para entrega dos prêmios aos campeões do Ranking Nacional das Raças Hereford e Braford reuniu mais de 200 pessoas e nem a forte chuva que caia na capital gaúcha tirou a animação e o brilho do evento.
Entre os convidados além dos criadores, estiveram presentes o Secretário Adjunto de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Gilmar Tietbohl que representou o secretário João Carlos Machado e a Governadora Yeda Crusius; o vice-presidente da Farsul Gedeão Pereira, o chefe da Embrapa Pecuária Sul, Roberto Collares; Elizabeth Cirne Lima, presidenta da Federação Nacional das Associações de Criadores de Raça – Febrac; o Diretor de Relações Institucionais da Apex-Brasil, César Rech; o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Ari Fagundes, entre outros.
Profissionais da imprensa
No mesmo evento a Associação Brasileira de Hereford e Braford prestou uma homenagem aos profissionais da imprensa. O vereador Nelmo Oliveira, radialista, líder da bancada do PSB no Legislativo foi o escolhido pela Associação de Hereford e Braford do Pampa para receber a homenagem.
Ricardo Furtado e Eduardo Soares destacaram que “ o vereador Nelmo é um parceiro indispensável para o trabalho da associação, o programa Chimarreando com Nelmo Oliveira, na rádio RCC de Sant’Ana do Livramento é muito importante na divulgação e impulsão da criação do gado HB”.
O vereador Nelmo Oliveira agradeceu a homenagem “nós estamos desenvolvendo um trabalho que tem um foco objetivo na construção do desenvolvimento do município, e entendemos que o setor primário, é um dos grandes responsáveis pela transformação econômica que Sant’Ana do Livramento necessita”-analisou.

Homenageados com o Mérito Jornalístico Hereford e Braford 2009:
Thaíse Teixeira – AG Leilões – São Paulo
Constantino Ajimasto Jr. “Grego” – Programa Agrótikos - Canal Rural
Gabriel Becco – La Propaganda Rural – Montevidéo-Uruguai
Miguel Siqueira – Rádio São Miguel - Uruguaiana
Patrícia Meira – Jornal Correio do Povo – Porto Alegre
Adriana Langon – Jornal Zero Hora – Porto Alegre
Adriana Kühn - Fábrika de Notícias – Porto Alegre
Luis Eduardo Bona – Site Página Rural – Porto Alegre
Nelmo Oliveira – Rádio RCC FM de Sant’Ana do Livramento
Daniel Rosmarino – Revista La Propaganda Rural – Montevidéo/Uruguai
Fernando Malafaia Farinha – Rádio Delta FM – Bagé
Valéria do Canto Maciel – Site Prédio Rural
Henrique Borges – Futura RS – Porto Alegre

Foto:
Nelmo Oliveira junto aos homenageados com o Mérito Jornalístico Hereford e Braford 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário