segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nelmo afirma: devemos potencializar a capacidade produtiva


O vereador Nelmo Oliveira (PSB), no dia 25 de novembro, esteve no III Encontro de Escolas Rurais, sendo este realizado na escola Roseli Nunes. No local, foram promovidas mostras de trabalhos pedagógicos, palestras, jogos, almoço, apresentações artísticas e escolha da rainha da primavera.
“Enxerguei claramente no evento que a diversidade das realidades, oportunizou aos participantes uma troca de experiência imensurável, seja em questões relacionadas à pedagogia, cultural, e na própria prática de esportes, que é vista atualmente como um meio de melhorar a qualidade de vida”, afirmou Nelmo Oliveira.
No dia 26, sábado, o legislador acompanhou atividades alusivas ao 9º aniversário do Assentamento Cerro da Liberdade, que foi realizado na sede do mesmo. “Tenho a certeza que o Cerro da Liberdade traz para o município um grande retorno no que se refere ao desenvolvimento agrário. Acredito plenamente na agricultura familiar que vem sendo realizada pelo assentamento. Desta forma, venho trabalhando em um projeto ligado diretamente à política agrícola, fundiária e de abastecimento, pois assim será possível potencializar nossa capacidade produtiva, através de uma organização econômica, planejada através de políticas públicas eficientes”, ressaltou o Legislador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário