terça-feira, 1 de março de 2011

Nelmo Oliveira solicita melhorias em estradas




O vereador esteve visitando o secretário de obras Helio Bênia e pediu atenção especial à zona rural

Vendo a necessidade de obras de manutenção e conservação das estradas rurais do município, o vereador Nelmo Oliveira, PSB esteve na tarde de segunda-feira(28) solicitando ao secretário Helio Bênia uma atenção especial à zona rural, especialmente às localidades de Pampeiro, Santa Rita e Estrada da Cruz.
Conforme o secretário diversas ações estão sendo desenvolvidas na zona rural, “ estamos trabalhando com afinco para sanar as dificuldades de tráfego na área rural, estivemos com sérios problemas devido a estiagem, mas tentamos cumprir um cronograma para que todos possam ser atendidos em suas necessidades, e esses locais solicitados também serão contemplados”-disse Bênia.
Nelmo Oliveira ressaltou a importância do apoio da secretaria de obras aos produtores santanenses. “tenho me colocado à disposição para buscar soluções que visem o crescimento do setor agrícola em nosso município, e a conservação das estradas é fator importante para que esse setor se desenvolva. Sabemos que uma das principais preocupações dos moradores que vivem na zona rural são as estradas, por isso a necessidade dessas melhorias”.

Qualidade de vida

O secretário de Obras destacou que “ pretendemos que o serviço abrangente que está sendo realizado garanta que toda a produção agrícola da safra de verão seja escoada pelos produtores rurais sem problemas”.
Nelmo agradeceu à disponibilidade do titular da pasta e frisou que esse serviço de manutenção se faz necessário pois com o início da colheita o fluxo de veículos pesados será intenso nas estradas.
“ Sabemos da importância que tem o setor primário para o desenvolvimento de nossa cidade, uma melhoria nas estradas com certeza irá dar ânimo aos pequenos produtores para que possam vender com maior facilidade seus produtos. Fazemos parte de um município próspero com produção agrícola bastante propulsora e que poderá alargar ainda mais seu potencial se forem criadas condições favoráveis. Além disso esses investimentos além de melhorar a qualidade de vida das pessoas das zonas rurais do município, possibilitarão que os produtores rurais possam expandir seus negócios.”- avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário