terça-feira, 10 de agosto de 2010

Candidatos do PSB fazem caminhada no centro





Mais de cem pessoas participaram no último sábado da caminhada pelas ruas centrais de Livramento para marcar a candidatura de Nelmo Oliveira para deputado federal e Batista Conceição a estadual.
Militantes do PSB, simpatizantes de várias categorias de trabalhadores, jovens e representantes de diversos segmentos sociais se concentraram na sede do Partido Socialista Brasileiro, de onde partiram pela avenida Tamandaré, Largo Hugolino Andrade, rua dos Andradas e Rivadávia Correa.
Utilizando carros de som, Nelmo Oliveira falou para os integrantes da caminhada, para os trabalhadores do comércio e para a população que transitava pelo centro. Disse que é necessário uma maior representatividade política na região.
"Precisamos avançar mais na construção de políticas públicas e para isso uma representatividade política torna-se fundamental nessa caminhada. Vamos juntos representar com garra e comprometimento a nossa terra", afirmou.
Após a caminhada os candidatos Nelmo Oliveira e Batista Conceição reuniram-se com a militância na sede do partido e reiteraram a importância da presença e mobilização dos militantes, que acompanharam a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário