segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nelmo Oliveira visita bairros e expõe projetos






O candidato a deputado federal pelo PSB, Nelmo Oliveira, fez ontem, no início da tarde, em Sant’Ana do Livramento uma caminhada pelas ruas do bairro Wilson
A caminhada faz parte de uma série de atividades que o candidato vem fazendo, levando, de perto, suas propostas para a população. Nelmo Oliveira afirma estar satisfeito com a receptividade dos eleitores.

"A caminhada foi satisfatória, pude conversar com as pessoas e expor meus projetos, e constatar a receptividade dos meus conterrâneos. A população quer propostas sérias, fortes e necessárias, com conduta mais ética, estão conscientes da importância do voto”.
Nelmo Oliveira em suas visitas, acompanhado da militância, cumprimenta as pessoas uma a uma, reencontrou eleitores e pessoas que disseram que confiam no trabalho sério que ele irá realizar por Sant’Ana do Livramento caso seja eleito.
“Votei nele para vereador e acompanho o seu trabalho na Câmara de Vereadores, eu e minha família vamos votar no Nelmo para Deputado Federal”, - disse Luis Carlos Silva, morador do bairro Wilson.
Nelmo inicia sua jornada rumo à Câmara Federal onde pretende ser um elo entre o Estado e a União. Setores como Educação, Saúde, Emprego, Sustentabilidade e Segurança Pública estão no programa de atuação criado por Nelmo Oliveira para lutar, em Brasília por recursos para o Estado, em especial para Sant’Ana do Livramento, que está há tempos sem representatividade em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário