quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

II Jogos Rurais

Gabinete participa do evento

As comunidades de Pampeiro, Palomas e Cerro dos Munhoz participaram junto a Desportiva Santanense e o CTG Presilha do Pago dos II Jogos Rurais promovido pela entidade, no domingo (24).
O evento reuniu cerca de 200 pessoas do município e das comunidades rurais, que participaram de um campeonato de futebol seguido de um almoço de confraternização. Segundo o patrão do CTG Presilha do Pago, Rui Rodrigues, integrar as famílias rurais, comunidades e escolas, promovendo o lazer, o desenvolvimento físico, social e cultural são alguns dos objetivos dos jogos rurais, que acontecem anualmente.
Os II Jogos Rurais é um evento promovido pelo CTG Presilha do Pago e foi acompanhado pelo gabinete do vereador Nelmo Oliveira.
Segundo o vereador “a 2ª edição dos Jogos Rurais foi um sucesso graças ao envolvimento, apoio e colaboração de todos, mostrando a integração das famílias de comunidades rurais proporcionada mais uma vez pelo Presilha do Pago, que sempre está disponibilizando ações nesta área”.
No final dos jogos o patrão do CTG, Rui Rodrigues fez a entrega de troféus a todas as comunidades que participaram do campeonato reiterando a importância da confraternização esportiva, quando todas as comunidades participantes receberam um troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário