segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MEIO RURAL PRIORIDADE PARA NELMO OLIVEIRA

“O desenvolvimento econômico de um município começa à partir do setor primário,valorizando os produtores rurais e dando as oportunidades através de ações fortes e concretas a produzirem cada vez mais e melhor”, afirmou o candidato Nelmo Oliveira da coligação Renovação,Trabalho e Verdade(PSB,PSDB,PDT)neste domingo, 5 de agosto, à comunidade da zona rural de Palomas.Dialogou com os moradores de Palomas onde apresentou o seu plano de ações para a sua gente que trabalha no campo,ouvindo os produtores em suas reivindicações, dando as possíveis soluções viáveis para o setor rural.Pediu a participação da comunidade rural, porque acredita que a participação de todos é fundamental para transformar e renovar a cidade e o campo.Foi recebido com um bom chimarrão pelas famílias,fluindo com espontaneidade a conversa amiga e fraterna,ocorrendo o diálogo para a renovação do meio rural. Foi um domingo iluminado, com perspectivas concretas e viáveis,de muito crescimento pessoal para todos os moradores de Palomas e para o candidato e a sua militância. É desta maneira,dialogando sempre com a sua gente, com determinação e muita coerência que Nelmo fará a transformação,levando mais empregos e priorizando o campo.Sua gestão administrativa será marcada pelos princípios inerentes ao Nelmo que são: seriedade, comprometimento,amor pela sua cidade e pelo campo,verdade e muito trabalho.”Sou da zona rural de Pampeiro e sei das dificuldades e do sacrifício que as pessoas do campo,muitas vezes, sofrem com toda a sua família. Eu as conheço muito bem, já tive que superar tais dificuldades,juntamente com os meus pais”, declarou o candidato do PSB-40 para os produtores e seus familiares. A militância partidária do PSB-40 participou deste encontro distribuindo o plano de ações do candidato e confraternizando com todos os moradores de Palomas,levando a esperança e a certeza que o meio rural estará na mente e no coração de Nelmo Oliveira. Marta de Simoni Assessora de Imprensa

Um comentário:

  1. Nelmo, estamos com um grande problema de iluminação pública, aqui na nossa rua. Pedro carneiro Pereira, na Vila Nossa Senhora da Conceição. São aproximadamente 16 pontos de iluminação que estão queimados há 8 meses, alguns, até mais.
    Já que a atual administração tercerizou esse serviço, o minimo que pode fazer é fiscalizar.
    Por favor, como candidato da situação Nelmo, aciona essa empresa e faça com que cumpra o que está estabelecido no contrato, ou teremos de fazer isso via Ministério Público.
    É uma verdadeira vergonha!
    Abraços,
    Prima Claudia Moreira

    ResponderExcluir