sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Janeiro - Ano Novo e novos desafios se apresentam

Este ano começou apresentando muitas novidades. Novas perspectivas, novos horizontes e novos desafios; os quais se colocaram à nossa frente ao decorrer dos dias, como já é sabido de todos, no inicio deste mês fui indicado pelo meu partido (PSB) para ser possível candidato à prefeitura, ter a honra de concorrer a sucessão do nosso atual projeto de governo, recebi esta noticia com extrema felicidade, pois entendo ser esta uma forma de reconhecimento do trabalho que venho exercendo ao longo destes últimos anos, com extrema dedicação, em favorecimento de toda a população santanense e do desenvolvimento integral de nosso município. Um desafio enorme e de grande responsabilidade, o qual assumi e tenho a convicção de estar preparado para tal. Preparado para poder dar a Santana do Livramento o rumo certo, seguindo sempre minha conduta, mantendo o respeito, a ética e a humildade, valores os quais me levaram a chegar até lugar onde ocupo hoje, representando com orgulho esta comunidade. Trazendo sempre comigo as lições de um homem que cresceu, sempre a partir de muito trabalho, esforço e dedicação. De origem humilde oriundo de uma comunidade do interior, que como muitos veio para cidade em busca de conhecimento. Na minha bagagem trouxe todas as lições que meus pais muito bem ensinaram, além daquela garra, vontade de crescer, a força de um homem trabalhador e tipica de nosso povo fronteiriço e guerreiro, que nunca teve medo de enfrentar desafios por maiores que poderiam parecer. Por isso afirmo, estou preparado e vou enfrentar mais esta jornada, nunca esquecendo de onde vim, de quem eu fui e no que me tornei, querendo sempre contar com o apoio daqueles que sonham como eu, com esta terra prosperá, gerando e se tornando orgulho para todo o Rio Grande do Sul, assim como sempre foi no coração de cada um de nós, SANTANENSES.
UM GRANDE ABRAÇO, Vereador Nelmo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário