sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nelmo Oliveira agrega projetos de seu gabinete para realização do 2º INTERCAPS


“Jogos sem Fronteira” acontecerão dia 25 na AABB



Na manhã desta quinta-feira, 10/11, o vereador socialista, Nelmo Oliveira, esteve reunido com a coordenadora do CAPS, Centro de Ação Psicosocial, Silvia Helena Teixeira Lopes, acompanhado dos integrantes da entidade para fazer o convite pessoalmente ao legislador para prestigiar o 2º INTERCAPS “ jogos sem fronteira”, a ser realizado no próximo dia 25 na AABB.



O Intercaps trata-se de um encontro esportivo cultural entre os CAPS das cidades de Alegrete, Bagé, Itaqui, Dom Pedrito, Quaraí, Sant’ Ana do Livramento, São Gabriel, São Lourenço do Sul, São Borja, Rosário do Sul, Uruguaiana, Maçambará e Manoel Viana, tendo como objetivo integrar, compartilhar vivências e troca de experiências entre os participantes do CAPS. Além dos jogos, estão previstas outras atividades como gincanas, apresentações artísticas e mateada. Ao meio dia haverá um almoço de confraternização entre os presentes ao evento.



Durante o encontro, o vereador Nelmo Oliveira, destacou os projetos criados e desenvolvidos pelo seu gabinete, o “ Doar Faz Bem” e “Parceria Resolve”, que somaram-se ao INTERCAPS, disponibilizando parcerias para viabilizar o sucesso do evento, assim como levar carinho e amor aos participantes das 13 cidades. Estará sendo debatida posteriormente ao evento a realização da festa natalina, em conjunto com o CAPS e vereador Nelmo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário