quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Gabinete do Vereador Nelmo Oliveira utiliza ferramenta social para efetivação da ampliação do ensino superior no município


Na manhã de sábado, 12/11, o gabinete do vereador Nelmo Oliveira, esteve recolhendo assinaturas no centro da cidade, junto a esquina democrática, na primeira quadra da rua dos Andradas, tendo como objetivo formalizar de forma legítima o interesse da população santanense em trazer para o município o curso de direito com enfase internacional, a ser implantado na Universidade Federal do Pampa.

O Projeto vem sendo acolhido por diversas entidades, onde somente na manhã do último sabado, mais de 500 pessoas assinaram a proposta da efetivação do curso em Livramento.

Durante as assinaturas, o Vereador Nelmo Oliveira destacou a grande participação da população santanense, parabenizando e agradecendo à todos que vem fazendo parte deste processo, salientando ainda a satisfação em estar atuando por melhorias do ensino superior na cidade.
Na manhã de hoje integrantes do gabinete do vereador socialista estaram novamente na esquina democrática coletando assinaturas da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário