quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vereador Nelmo Oliveira acolhe proposta de novo curso na UNIPAMPA


Esta tramitando na Universidade Federal do Pampa, campus Livramento, o projeto de implantação do curso superior de Direito, com ênfase em Direito Internacional, coordenado pelos professores MSC. Hector Cury Soares e MSC. Rodrigo Alexandre Benetti.



Durante essa semana, o Vereador Nelmo Oliveira, protocolou pedido de criação da Comissão Especial Temporária “Frente Pela Ampliação da Unipampa” na Câmara Municipal de Vereadores, para assim mobilizar todas as forças políticas e realizar apoio aos coordenadores do projeto.



Conforme os professores, o projeto consolidará o campus local como referencia em ciências sociais aplicadas, alem de levar em conta fatores como a cidade ser de região de fronteira e reforçar ainda os demais cursos de graduação já existentes, tais como o de Relações Internacionais.



O vereador socialista Nelmo Oliveira, destacou que seu gabinete estará apoiado todas as ações voltadas à ampliação da educação local, seja propondo frentes de trabalho, comitês ou mobilização, neste caso para que seja possível agregar este curso de grande relevância para o campus de Livramento.


“Nosso gabinete trabalhará sem esmeros para que essa proposta tenha êxito em todas as instancias, para isso já encaminhamos documento protocolado na secretaria aguardando aprovação da comissão já nesta terça-feira.”, finalizou Oliveira.

Um comentário:

  1. Espero que esse projeto dê certo já está despertando meu sonho de ser aluna curso superior e me tornar advogada.E a expectativa dos santanenses é grande.

    ResponderExcluir