quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vereador Nelmo Oliveira realiza “Moção de Apoio” aos bancários do município


O Vereador socialista, Nelmo Oliveira, entrou com pedido de moção nesta segunda-feira de apoio aos bancário de Livramento, sendo este aprovado na Câmara Municipal de Vereadores.



Após o início da greve por tempo indeterminado da classe bancária na última terça-feira, dia 27, em represália a proposta oferecida pela Fenaban, os mesmos seguem na luta em uma campanha salarial em todo Estado, assim como Sant’ Ana do Livramento.



Como ainda não há uma previsão de retomada das negociações, o Vereador Nelmo Oliveira, mostrou-se junto na luta com os bancários, encaminhando a moção de apoio no legislativo municipal, reafirmando o apoio irrestrito da comunidade santanense, através de seu gabinete, na busca da retomada das negociações com a Federação Nacional dos bancos, bem como a Federação dos trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras.



“ As negociações, não ficam apenas restritas na questão financeira, trata-se de interesses coletivos, e sem duvidas uma preocupação essencial com a saúde dos trabalhadores, a própria segurança nas agências e postos bancários, da mesma forma na qualidade dos serviços prestados pelos bancos à população”, ressaltou o Vereador Nelmo Oliveira.



O legislador socialista, frisou ainda que: “meu gabinete estará do lado da categoria bancária, vamos prestar todo apoio possível, estando a disposição em auxiliar na mobilização e esclarecimento de toda comunidade, eixo importante e sempre destacado em nosso trabalho no poder legislativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário