domingo, 20 de junho de 2010

Congresso Estadual PSB

A minha candidatura a deputado federal pelo PSB foi aprovada na tarde de sábado (19) no Congresso Estadual do Partido. O PSB gaúcho também aprovou a coligação com o PT e a indicação de Beto Grill a vice-governador do ex-ministro da Justiça Tarso Genro. Grill é ex-prefeito dos municípios gaúchos de São Lourenço do Sul e Cristal.
O encontro, ocorrido no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, contou com a presença de cerca de 1,5 mil militantes, além de dirigentes do partido e de aliados como: PT, PCdoB, PPL e PR.
Na ocasião, foram aprovadas as nominatas de pré-candidatos a deputado estadual, com 40 nomes, e de deputado federal, com 18. Além disso, foi apresentado o conjunto de propostas de governo, que engloba a defesa da permanência do piso regional, a defesa da criança e do adolescente, a valorização da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) e o desenvolvimento regional.
O ato contou com a presença de Tarso e da deputada federal Manuela D''Ávila (PCdoB). Uma delegação do PSB de Livramento acompanhou o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário